
Você sabia que existem outros tratamentos além do laser para rejuvenescimento íntimo?
Vamos lá!
> Peeling de vulva: Tratamento esfoliante de baixo custo para clarear e estimular a fabricação de novas células epiteliais (rejuvenesce a camada superficial da pele ao esfoliar); A paciente pode fazer a sessão em consultório de 3 a 8 vezes ao ano, dependendo se irá ou não associar a tecnologias e bioestimuladores.
> Ginebooster: Skinboosters realizados na vulva para hidratar e melhorar aspectos do envelhecimento. São sugeridas 3 sessões ao ano.
> Atrofia (afinamento extremo da pele): o melhor é laser associado a drug delivery (drug delivery é a veiculação de ativos através da pele, e podem ser skinsavers ou bioestimuladores de colágeno, por exemplo).
> Outra opção: Microagulhamento robótico (RF Microagulhada), também associada a nanoinfusão de medicamentos.
O que mais você pode associar?
> Tratamento homecare com cremes para otimizar o resultado. Outras tecnologias de consultório: HIFU (no consultório), e LED (este pode ser domiciliar; senão o fotoage em consultório);
Importante: Em caso de paciente com hipercromia (manchas escuras) além da virilha, alcançando a coxa: é preciso emagrecer! O atrito é a causa principal. Mas também possuímos peelings específicos pra isso.
E aí, o que está esperando pra ficar linda por cima e por baixo?
A Dra. Ana Carolina Rocha é médica, mestre, fellow do Texas Institute of Dermatology e doutoranda em preenchimento. Ela possui 23 anos de bagagem na dermatologia, ensinando e pesquisando desde 2005. É referência internacional em preenchimento, fios, laser e outras tecnologias, com diversas técnicas publicadas, apresentadas nos principais congressos mundiais da área.
Possui livros publicados, técnicas premiadas e é conhecida por inovação científica em Beautification e rejuvenescimento 3D.

Agende sua consulta através deste link do nosso WhatsApp: bit.ly/Agende_DraAna