Rejuvenescimento íntimo

rejuvenescimento ínitmo

Você sabia que existem outros tratamentos além do laser para rejuvenescimento íntimo?
Vamos lá!

> Peeling de vulva: Tratamento esfoliante de baixo custo para clarear e estimular a fabricação de novas células epiteliais (rejuvenesce a camada superficial da pele ao esfoliar); A paciente pode fazer a sessão em consultório de 3 a 8 vezes ao ano, dependendo se irá ou não associar a tecnologias e bioestimuladores.
> Ginebooster: Skinboosters realizados na vulva para hidratar e melhorar aspectos do envelhecimento. São sugeridas 3 sessões ao ano.
> Atrofia (afinamento extremo da pele): o melhor é laser associado a drug delivery (drug delivery é a veiculação de ativos através da pele, e podem ser skinsavers ou bioestimuladores de colágeno, por exemplo).
> Outra opção: Microagulhamento robótico (RF Microagulhada), também associada a nanoinfusão de medicamentos.
O que mais você pode associar?
> Tratamento homecare com cremes para otimizar o resultado. Outras tecnologias de consultório: HIFU (no consultório), e LED (este pode ser domiciliar; senão o fotoage em consultório);
Importante: Em caso de paciente com hipercromia (manchas escuras) além da virilha, alcançando a coxa: é preciso emagrecer! O atrito é a causa principal. Mas também possuímos peelings específicos pra isso.

E aí, o que está esperando pra ficar linda por cima e por baixo?

Sobre Dra Ana Carolina Rocha
CRM 28542-DF

Médica, mestre e doutoranda em preenchimento (UFG), formação em Dermatologia pela Academia Brasileira de Dermatologia – ABD e mais 4 pós-graduações, Fellow internacional do Texas Institute of Dermatology – San Antonio – TX – EUA. 
Palestrante internacional premiada pela International Society of Dermatology em 2017.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn